III Seminário Internacional "Nietzsche nos Pampas" - por Adriano Geraldo da Silva

Estudantes de graduação e pós-graduação, professores, pesquisadores e demais profissionais que desenvolvem estudos sobre Nietzsche, têm encontro marcado no III Seminário Internacional “Nietzsche nos Pampas”, a realizar-se nos dias 14, 21 e 28 de agosto. O evento será On-Line e é promovido pelo Grupo de Estudos sobre Nietzsche e pelo Programa de Pós-graduação em Filosofia da Faculdade Jesuíta de Filosofia e Teologia (FAJE), em parceria com a Faculdade Católica de Pouso Alegre (MG).

A programação será desenvolvida no ambiente virtual, por meio da Plataforma Teams, possibilitando a participação de interessados na discussão da filosofia de Nietzsche, de diferentes localidades.

Nos três dias do Seminário haverá espaço para comunicações, seguidas de conferências por professores e pesquisadores de faculdades e universidades de MG, São Paulo, Paraíba, Santa Catarina, além de Buenos Aires e Bahía Blanca, na Argentina.

Os interessados em apresentar Comunicações devem submeter resumo até o dia 17/07/2023, pelo e-mail gep.nietzsche.cc@gmail.com.  Após divulgação de lista de submissões aprovadas, o/a proponente receberá um link próprio, para inscrição como apresentador/a de comunicação e o pagamento da taxa correspondente. A inscrição deverá ser efetuada até o dia 09/08/23.

A inscrição para participação é gratuita (com certificação é cobrada uma taxa de 10,00) e deve ser feita até o dia 12 de agosto. Para inscrever-se, clique aqui.

Publicado no dia 21/06/2023